NOSSOS

Diferenciais

Facilidade de manipulação e modelagem

Simples e de fácil utilização, o FOCS permite a combinação de múltiplas instâncias para assim, avaliar uma infinidade de possíveis cenários operacionais

Solução completa e customizável

Apesar de ser uma ferramenta leve e descomplicada, o FOCS é muito completo e capaz de se ajustar para representar todas as peculiaridades de cada operação

Preço justo com cotação em real (R$)

Seus valores de licença são dados em reais, sem nenhum tributo ou tarifa adicional. Possuímos, ainda, um plano de versões que se encaixam em cada necessidade

Otimização das viagens de retorno

O SPOT.C foi desenvolvido para otimizar as viagens de retorno, maximizando a quantidade transportada em um mesmo circuito e evitando que os veículos façam a viagem de volta vazios

Diversos níveis de planejamento

O SPOT.C é ideal para identificar oportunidades de circuitos e suportar o dimensionamento de frota (estratégico). Ele é utilizado para definir circuitos estáticos e pré-negociar com os fornecedores e parceiros (tático). Ainda, ele suporta perfeitamente o planejamento diário de circuitos (operacional)

Mapas e gráficos interativos

Representa todos os resultados do sistema se dão de forma gráfica; dessa maneira o usuário consegue visualizar a carga associada aos circuitos através de mapas, com diferentes elementos gráficos

Utilizada por

  • Embarcadores que contratam de transportadores terceiros para viagens de transferência

  • Embarcadores que utilizam frota própria para viagens de transferência

  • Embarcadores que possuem várias unidades produtivas e diferentes pontos de destino

  • Embarcadores que fazem a gestão tanto do transporte inbound quanto outbound

  • Transportadores que atuam com transporte de carga fechada, fazendo várias viagens entre diferentes origens e destino

FUNCIONALIDADES

Otimização de circuitos de transporte

  • Identificação de circuitos potenciais e ótimos

  • Planejamento diário de circuitos de transporte

  • Minimização do custo de frete

  • Redução das viagens de retorno vazias

  • Definição das cargas de retorno

  • Balanceamento das demandas de transporte dentro de uma operação

  • Composição de circuitos por demandas de transporte complementares

  • Comparação entre os cenários ideais e a baseline

FUNCIONALIDADES

Restrições operacionais levadas em consideração nos modelos

  • Permite a estipulação de um número mínimo de viagens realizadas

  • Limitação de tamanho dos circuitos de transporte

  • Considera um percentual mínimo de redução de custo para os circuitos ótimos

  • Banco de dados do Brasil com distâncias rodoviárias e indicadores logísticos

  • Limitação de quilometragem máxima percorrida em uma viagem de retorno vazia

  • Capacidade para estipular a quantidade de horas despendidas para se percorrer um circuito

FUNCIONALIDADES

Potenciais de utilização

  • Visualização interativa de soluções

  • Embarcadores contratantes de transportadoras terceirizadas ou que utilizam frota própria para viagens de transferência

  • Gestão de transporte inbound e outbound

  • Grandes volumes transportados e operações com alta complexidade logística

  • Transportadoras que realizam viagens de transferência entre diferentes instalações

  • Transporte de carga fechada

DÚVIDAS

Peguntas frequentes​​

O valor é o mesmo para a contratação de várias licenças?

Para a contratação de múltiplas licenças, entre em contato conosco para encontrarmos um valor mais acessível para sua empresa.

Como funciona a personalização?

Uma equipe de profissionais altamente qualificada fará reuniões com você para entender cada dificuldade de sua empresa, assim formular algoritmos personalizados para cada caso. Mantemos sempre o contato com você, validando as informações e próximas etapas, para que não haja nenhuma surpresa no final.

Quais são os requisitos do sistema?

• Windows 8 ou superior;
• Processador de 1 GHz 64-bit (x64) ou superior;
• 4GB de RAM;
• 200MB de espaço livre em disco.

O que tem de novo na última atualização?

  • Identificação de circuitos potenciais e ótimos;
  • Planejamento diário de circuitos de transporte;
  • Minimização das viagens de retorno vazias;
  • Definição das cargas de retorno;
  • Visualização interativa de dados georreferenciados.
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